450 cursos Ivy League que você pode fazer em casa

As universidades que formam a Ivy League americana estão entre as melhores e mais prestigiadas do mundo. Já escrevemos sobre isso, mas só para você lembrar, estou falando das seguintes instituições: Brown, Harvard, Cornell, Princeton, Dartmouth, Yale, Columbia e Universidade da Pensilvânia.

Ivy League: conheça as 8 universidades americanas

Essas instituições são altamente seletivas mas a boa notícia é que todas elas oferecem cursos online GRATUITOS em diferentes plataformas. Até agora, juntas, elas já criaram 500 cursos e cerca de 450 desses ainda estão ativos. Fizemos uma lista com TODOS eles e para deixar a coisa mais fácil, ainda separamos todos os cursos Ivy League disponíveis em 13 categorias:

• Ciência da Computação
  • Ciência de Dados
  • Humanidades
  • Programação
  • Ciências
  • Arte e Design
  • Negócios
  • Medicina e Saúde
  • Ciências Sociais
  • Matemática
  • Engenharia
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Educação

Cursos-Ivy-League Harvard é uma das universidades que oferecem cursos online gratuitos

450 cursos Ivy League para você fazer em casa

Então vamos lá... Eu vou deixar abaixo os links de todos os cursos Ivy League e a sua única tarefa é acessar o que mais te interessar (pode ser mais de um!) e mandar ver nos estudos:

Cursos Ivy League: Ciência da Computação

Cursos Ivy League: Ciência de Dados

Cursos Ivy League: Humanidades

Cursos Ivy League: Programação

Cursos Ivy League: Ciências

Cursos Ivy League: Arte e Design

Cursos Ivy League: Negócios

Cursos Ivy League: Medicina e Saúde

Cursos Ivy League: Ciências Sociais

Cursos Ivy League: Matemática

Cursos Ivy League: Engenharia

Cursos Ivy League: Desenvolvimento Pessoal

Intercâmbio com a UDI

Quais desses cursos Ivy League mais te interessaram? Seja qual for sua resposta, não perca tempo e já comece a fazer agora mesmo! E se, depois de concluí-los, você tiver vontade de estudar no exterior, nossa mentoria especializada pode te ajudar a realizar esse desejo. Faça seu teste de perfil clicando aqui.

19 Mar 2020