Coronavírus: 450 cursos Ivy League que você pode fazer em casa

As universidades que foram a Ivy League americana estão entre as melhores e mais prestigiadas do mundo. Já escrevemos sobre isso mas só para você lembrar estou falando das seguintes instituições: Brown, Harvard, Cornell, Princeton, Dartmouth, Yale, Columbia e University of Pennsylvania. Essas instituições são altamente seletivas mas a boa notícia é que todas elas oferecem cursos online GRATUITOS em diferentes plataformas. Até agora, juntas, elas já criaram 500 cursos e cerca de 450 desse ainda estão ativos. Fizemos uma lista com TODOS eles para que você possa aproveitar esse tempo de quarentena em casa por conta do Corona Vírus. Para deixar a coisa mais fácil, separei todos os cursos Ivy League disponíveis em 13 categorias:

• Ciência da Computação
  • Ciência de Dados
  • Humanidades
  • Programação
  • Ciências
  • Arte e Design
  • Negócios
  • Medicina e Saúde
  • Ciências Sociais
  • Engenharia
  • Desenvolvimento Pessoal
Cursos-Ivy-League

Harvard é uma das universidades que oferecem cursos online gratuitos

450 cursos Ivy League para você fazer em casa durante a quarentena

Então vamos lá… Eu vou deixar abaixo os links de todos os cursos e a sua única tarefa é acessar o que mais te interessar (pode ser mais de um!) e mandar ver nos estudos:

Ciência da Computação

Ciência de Dados

Ciências

Arte e Design

Negócios

Medicina e Saúde

Ciências Sociais

Engenharia

Desenvolvimento Pessoal

Intercâmbio com a UDI

Quais desses cursos Ivy League mais te interessaram? Seja qual for sua resposta, não perca tempo e já comece a fazer agora mesmo! E se, depois que toda essa confusão do Corona Vírus passar, você tiver vontade de estudar no exterior, nossa mentoria especializada pode te ajudar a realizar esse desejo. Faça seu teste de perfil clicando aqui.

Cadastre seu e-mail aqui para receber nossa newsletter semanal e acompanhar tudo o que publicamos no Blog.