5 motivos para escolher Malta como seu destino de intercâmbio

Você já pensou em mergulhar em um intercâmbio que une história, praias paradisíacas e um clima acolhedor? Se a resposta for sim, Malta pode ser o destino perfeito para você!

Neste post, nós vamos te contar cinco motivos para escolher esta ilha como seu próximo destino de intercâmbio. Se liga:

1. Cenário histórico

Malta é um tesouro histórico no coração do Mediterrâneo, repleto de ruínas antigas, fortalezas medievais e templos megalíticos. Se você é apaixonado por história, vai se encantar com a herança cultural única de Malta.

2. Belezas naturais

Apesar de ser uma ilha pequena, Malta é dona de praias deslumbrantes e águas cristalinas. Com um clima agradável durante a maior parte do ano, as oportunidades para relaxar e aproveitar a natureza são praticamente infinitas.

3. Cultura multifacetada

Malta é um caldeirão cultural, influenciada por diferentes civilizações ao longo dos séculos. Essa mistura única reflete-se na culinária, na arquitetura e nas tradições locais. Por lá, você terá a chance de experimentar uma variedade de sabores e participar de festivais diversos.

4. Ensino de qualidade

As instituições de ensino em Malta são reconhecidas internacionalmente, oferecendo uma educação de alta qualidade em um ambiente multicultural. Com professores qualificados e programas acadêmicos diversificados, você terá a oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos.

5. Vida noturna agitada

Se você gosta de uma vida noturna vibrante, Malta não decepciona. Com uma variedade de bares, clubes e eventos culturais, a ilha oferece opções para todos os gostos. É o lugar ideal para fazer novas amizades e aproveitar ao máximo sua experiência.

Pronto para fazer suas malas e embarcar nessa jornada?

O ano de 2024 é um dos melhores de toda a história dos intercâmbios para quem deseja estudar fora e economizar uma grana ao mesmo tempo. Se você ainda não sabia que isso era possível, você precisa conhecer a Escola M60.

Nela, você tem acesso ao único método da América Latina com o passo a passo para pessoas comuns conquistarem intercâmbios e bolsas de estudos de até 100% em mais de 60 países!

Tenha acesso em um só lugar a TUDO O QUE VOCÊ PRECISA para economizar até 99% dos custos da sua saída do Brasil, com mais de 60 estratégias de bolsas e intercâmbios nunca antes divulgados na internet, para todas as áreas e idades.

Clique aqui e faça seu teste de perfil para a Escola M60 para ter a chance de entrar em uma das 50 vagas desta turma.

Foto de capa por CALIN STAN_ na _Unsplash

27 Jan 2024