7 países para fazer intercâmbio de inglês em 2024

Você já pensou em fazer um intercâmbio de inglês em 2024? Se sim, você está no lugar certo!

Neste post, vamos explorar sete países incríveis que oferecem bolsas de estudos para quem deseja aprimorar o inglês enquanto vive uma aventura internacional.

Prepare-se para descobrir destinos emocionantes e oportunidades de aprendizado que vão além das salas de aula tradicionais. Vamos lá!

1. Malta

Malta é um destino encantador no coração do Mediterrâneo, conhecido por suas praias deslumbrantes, clima ensolarado e rica história. Além de ser um paraíso para os amantes do sol e do mar, Malta oferece uma atmosfera multicultural e uma variedade de escolas de idiomas para estudantes de inglês de todo o mundo.

2. Reino Unido

Como um dos países mais influentes no mundo de língua inglesa, o Reino Unido é uma escolha popular para intercâmbios de inglês. Desde a vibrante cidade de Londres até as charmosas vilas da Escócia, há uma variedade de opções de cursos e experiências culturais para todos os gostos.

3. Austrália

Com sua natureza exuberante, cidades cosmopolitas e estilo de vida descontraído, a Austrália é um destino de sonho para muitos estudantes internacionais. Além de oferecer excelentes escolas de idiomas, o país proporciona oportunidades únicas para explorar paisagens incríveis e conhecer pessoas de todo o mundo.

4. Nova Zelândia

Conhecida por sua beleza natural deslumbrante, a Nova Zelândia oferece um ambiente inspirador para quem quer aprimorar o inglês. Com uma população acolhedora e uma cultura diversificada, este país oferece uma combinação única de aventura e aprendizado.

5. Holanda

Apesar de não ser um destino tradicional para intercâmbios de inglês, a Holanda oferece uma excelente qualidade de ensino e uma atmosfera internacional. Com suas cidades charmosas, ciclovias pitorescas e alto padrão de vida, este país europeu proporciona uma experiência única para os estudantes estrangeiros.

6. Suíça

Conhecida por sua beleza natural, precisão e qualidade de vida, a Suíça é um destino atraente para estudantes de inglês que buscam uma experiência educacional de alto nível. Com suas escolas de idiomas renomadas e ambiente seguro, a Suíça oferece uma combinação perfeita de aprendizado e lazer.

7. Noruega

Com suas paisagens deslumbrantes, cidades modernas e padrão de vida elevado, a Noruega é um destino único para quem deseja aprimorar o inglês. Além de oferecer uma excelente qualidade de ensino, o país proporciona oportunidades de imersão cultural e contato com a natureza selvagem.

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Tim Mossholder_ na _Unsplash

07 Fev 2024

Melhores universidades do Reino Unido

Descubra as melhores instituições de ensino no Reino Unido para estudantes internacionais e impulsione sua carreira acadêmica!

11 Mai 2024