Bolsa de estudos de até 100% nos EUA para brasileiros que amam esportes

Talvez você já tenha ouvido falar que nos Estados Unidos os esportes são super valorizados. Isso é verdade. Por lá, existe um incentivo muito grande por parte das instituições acadêmicas para que seus alunos se interessem e pratiquem esportes, e isso se reflete, principalmente, nas políticas adotadas pelas escolas e universidades.

Um exemplo disso são as bolsas de estudos oferecidas exclusivamente àqueles estudantes que possuem um bom desempenho em determinadas modalidades! Neste artigo, nós vamos falar justamente sobre uma dessas oportunidades: o Programa de Bolsas Atléticas da Fairleigh Dickinson University.

Sobre a universidade

A Fairleigh Dickinson University (FDU) é uma instituição de ensino superior dedicada à preparação de cidadãos de todo o mundo por meio da educação global, tendo como seu principal objetivo fornecer aos alunos os conhecimentos multidisciplinares, interculturais e éticos necessários para participar, liderar e prosperar no mercado global de ideias, comércio e cultura.

Fundada em 1942 pelo Dr. Peter Sammartino e sua esposa, Sylvia, a Fairleigh Dickinson University se tornou a maior universidade particular de Nova Jersey, estado onde fica localizada. Hoje, mais de 11 mil estudantes de 32 estados e 72 países ao redor do globo estão matriculados nos dois campi da Universidade nos Estados Unidos e em seus campi internacionais em Wroxton, na Inglaterra, e Vancouver, no Canadá.

A título de curiosidade, inclusive, a FDU foi a primeira universidade americana a inaugurar um campus na Inglaterra quando adquiriu o Wroxton College, do Trinity College da Universidade de Oxford. Atualmente, a FDU oferece mais de 100 programas de graduação nos níveis de associado, bacharelado, mestrado e doutorado.

Bolsas da instituição para alunos internacionais

Hoje em dia, a FDU oferece uma enorme variedade de programas de auxílio tanto para seus alunos dos EUA quanto internacionais. Alguns exemplos de programa são:

• Bolsa Internacional FDU;
  • Subsídio Global de Habitação;
  • Subsídio Família FDU;
  • Subsídio para filhos de ex-alunos;
  • E mais!

Para se candidatar a uma vaga sendo aluno estrangeiro, é preciso seguir alguns requisitos, tais como:

• Enviar o formulário de aplicação para a universidade;
  • Providenciar todos os documentos solicitados;
  • Manter um bom GPA durante o período da bolsa;
  • Permanecer em situação regular na instituição;
  • E outros.

Bolsas Atléticas para alunos internacionais na FDU

O atletismo é um componente integral do processo educacional na Fairleigh Dickinson University, e por isso é tão valorizado.

O programa de esportes da instituição busca promover e estimular o interesse e a participação em programas intercolegiais, internos e recreativos para os alunos do campus.

O George and Phyllis Rothman Center, localizado no Metropolitan Campus, é uma instalação moderna que oferece instalações para as equipes do time do colégio FDU Knights. O centro tem uma quadra principal de basquete, duas quadras multiuso e uma sala de musculação totalmente equipada.

Já o Fitness Center, inaugurado em 2003, possui uma quadra central para jogos de basquete e vôlei, além de possuir equipamentos de ginástica de última geração em três salas diferentes. O centro abriga esportes internos, aulas de ginástica e eventos culturais e sociais ao longo do ano.

O Departamento de Atletismo Intercolegial da Fairleigh Dickinson University oferece ao corpo discente 21 esportes diferentes para participar no nível da Divisão I da NCAA. A competição está aberta para aqueles que são veteranos no esporte ou iniciantes interessados.

A FDU faz parte da Conferência do Nordeste, da National Collegiate Athletic Association e da East Coast Athletic Conference. Atualmente, as seguintes equipes estão em participação ativa no nível da Divisão I:

• Beisebol
  • Basquete Masculino e Feminino
  • Boliche feminino
  • Cross Country Masculino e Feminino
  • Esgrima Feminina
  • Golfe Masculino e Feminino
  • Atletismo indoor masculino e feminino
  • Atletismo ao ar livre masculino e feminino
  • Lacrosse Feminino
  • Futebol masculino e feminino
  • Softbol
  • Tênis masculino e feminino
  • Voleibol Feminino
  • Voleibol Masculino

Já as atividades internas e recreativas incluem:

• Aeróbica
  • Badminton
  • Boliche
  • Cardio Kickboxing
  • Bandeira de Football
  • Hóquei de chão
  • Futebol
  • Tênis de mesa
  • Tênis
  • Voleibol

Se você se interessa por alguma dessas modalidades, vai gostar mais ainda de saber sobre o programa de bolsas atrelado a elas!

Ele inclui a cobertura total ou parcial das mensalidades e demais taxas da universidade e ainda oferece hospedagem para os alunos internacionais.

Para saber tudo sobre essa oportunidade, clique AQUI e confira os requisitos específicos e benefícios inclusos.

Aprenda a conquistar uma bolsa em qualquer universidade internacional

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas aertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

08 Jul 2023