Você já ouviu aquela expressão “parece, mas não é”? Ela resume muito bem algumas palavras da língua inglesa que se parecem muito com termos em português, na forma de escrever, mas que têm significados bem diferentes. Os falsos cognatos em inglês, como são chamadas essas palavras, podem acabar confundindo quem está começando a aprender o idioma. Para avaliar seus conhecimentos, tente selecionar as traduções corretas no teste abaixo!

1-falsos-cognatos-em-ingles
(Reprodução/Netflix)

Qual é a tradução correta destes falsos cognatos em inglês?

Qual foi seu resultado?

Você conseguiu selecionar a tradução correta de quantos falsos cognatos em inglês? Achou fácil ou difícil? Conta tudo isso pra gente nos comentários! Quer saber o resultado dos seus amigos também? Então compartilhe esse teste com eles!

Se quiser buscar uma oportunidade para fazer um intercâmbio para aprender ou melhorar o seu inglês, você pode contar com o apoio da nossa mentoria especializada. Nós podemos te ajudar a conquistar sua oportunidade no exterior! Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!


Lucas Almeida

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.