Intercâmbio de voluntariado ou estágio: qual combina mais com você?

Se você está pensando em fazer um intercâmbio e está em dúvida entre um programa de voluntariado ou estágio, você veio ao lugar certo.

Este quiz vai te ajudar a descobrir qual dessas experiências combina mais com o seu perfil profissional.

Responda às perguntas com sinceridade e prepare-se para embarcar em uma jornada única de aprendizado e crescimento no exterior.

Vamos começar!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

02 Mai 2024

7 fatos sobre a Itália

Descubra curiosidades incríveis sobre a cultura, história e belezas da Itália!

16 Mai 2024