Intercâmbio Gratuito: participe do minicurso que vai te ensinar a conseguir oportunidades internacionais de graça

Já imaginou ter a oportunidade de estudar nas melhores instituições do mundo? Ou de conhecer vários países e culturas do exterior sem ter que pagar nem mesmo a sua passagem aérea?

Talvez agora isso pareça uma realidade muito distante para você. Mas, e se a gente te contasse que ela pode estar mais perto do que você imagina?

Isso porque nos dias 05, 06 e 07 de novembro, você terá a oportunidade de aprender tudo o que precisa saber e fazer para conquistar as melhores oportunidades do exterior de intercâmbios gratuitos.

Serão 3 dias de imersão no universo das oportunidades internacionais no minicurso “Intercâmbio Gratuito”, que acontecerá a partir do próximo domingo (05), às 21h, ao vivo no YouTube.

Se liga no que você vai aprender:

Conteúdo das aulas

Primeiros passos

Inicie sua jornada no mundo dos intercâmbios com tudo que precisa saber para decolar sem gastar!

Esta aula revela os segredos iniciais para conquistar uma experiência internacional sem custos. Esteja pronto para desvendar os caminhos que quase ninguém divulga, mas que vão te levar ao destino dos seus sonhos.

Como planejar um intercâmbio gratuito do zero

Planejamento é a chave!

Aprenda a estruturar, passo a passo, a sua jornada educacional no exterior, garantindo que todos os detalhes estejam alinhados para que sua viagem seja não só inesquecível, mas também econômica.

Conheça as ferramentas e estratégias que tornarão seu sonho uma realidade palpável e sem custos.

Como se inscrever em uma oportunidade internacional

Coloque a mão na massa e descubra o processo exato para se candidatar a oportunidades em mais de 60 países ao redor do globo.

Esta aula prática descomplica o processo de inscrição, dando a você a confiança necessária para se destacar e garantir sua tão sonhada vaga.

Com quem você vai aprender

Matheus Tomoto (@matheustomoto)

Foi pesquisador da Universidade de Harvard, aprendeu inglês sozinho em 3 meses, e foi aprovado para fazer pesquisa nas 10 melhores faculdades dos Estados Unidos.

Estagiou no MIT (a melhor faculdade de tecnologia do mundo) e, em 2020, foi eleito pela Forbes um dos jovens mais promissores com menos de 30 anos. Agora, neste minicurso gratuito, ele vai revelar o método que utilizou para conquistar mais de 130 oportunidades de intercâmbio nas melhores instituições e empresas do planeta!

Reserve sua vaga gratuitamente

Depois de ler tudo isso, você não vai dar bobeira e deixar essa oportunidade passar, né?!

Para fazer sua inscrição para o minicurso e ser lembrado das aulas, clique AQUI e faça seu cadastro agora mesmo, e esteja ao vivo conosco nos dias 05, 06 e 07, às 21h, no YouTube, pois as aulas não ficarão salvas!

Foto de Anthony Hortin na Unsplash

01 Nov 2023