Japão ou China: qual dos dois países é mais a sua cara?

Pronto para embarcar em uma jornada cultural através de destinos incríveis? Este quiz vai te ajudar a descobrir se o seu perfil combina mais com o Japão ou a China para uma viagem de intercâmbio.

Com perguntas que exploram suas preferências pessoais e interesses culturais, você será capaz de identificar o destino que mais se alinha com o seu estilo de vida e personalidade.

Então, prepare-se para mergulhar em uma viagem de descoberta e aventura enquanto aprende sobre esses dois países fascinantes.

Vamos lá!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

24 Mar 2024