Melhores bolsas de estudos internacionais abertas em março

Você já sonhou em estudar ou fazer pesquisa no exterior, mas achou que era financeiramente inviável? Bem, temos boas notícias para você!

Em todos os meses de cada ano, diversas bolsas de estudos são oferecidas em todo o mundo para estudantes internacionais, e março não é exceção. Este mês traz uma variedade de oportunidades para brasileiros em diversos países e áreas de estudo.

Neste artigo, vamos explorar 18 opções abertas agora. Desde bolsas totalmente financiadas até aquelas que cobrem parcialmente as despesas, existem vagas para todos os interesses e níveis de estudo. Se liga:

Universidades internacionais com bolsas de estudos abertas em março

Universidade de Bristol

Reino Unido

Bolsa full tuition (100% da mensalidades)

Universidade de Winnipeg

Bolsa parcial de 15 mil euros

Universidade de Chulalongkorn

Tailândia

Full ride (100% das mensalidades + benefícios)

Universidade de Glasgow

Reino Unido

Universidade de York

Canadá

Bolsa parcial de 35 mil dólares

Outros países que vão abrir bolsas ainda em 2024

• EUA

• China

• Japão

• Espanha

• Noruega

• Suécia

• E muito mais!

Como encontrar e se preparar para essas e outras bolsas internacionais

As oportunidades que você acabou de descobrir nesta lista foram rastreadas pela Inteligência Artificial exclusiva da Escola M60, que além de encontrar as melhores vagas espalhadas pelo mundo, também funciona como uma mentora online 24h para ajudar na preparação dos nossos alunos!

A M60 é a maior escola preparatória do Brasil para oportunidades internacionais e a única que conta com o método para que pessoas comuns conquistem oportunidades extraordinárias no exterior!

Só na Escola M60 você encontra:

• Lista de bolsas de estudos internacionais abertas, sempre atualizada, com milhares de oportunidades ao redor do mundo

• A primeira inteligência artificial do mundo desenvolvida com foco em intercâmbios

• Nova comunidade no Discord para interação e networking e Mural de Vitórias atualizado com as conquistas e trajetória dos alunos que conquistaram oportunidades recentes

• Novos módulos dos mais diversos assuntos e tipos de oportunidades

Além disso, você ainda conta com módulos completos de preparação pessoal e técnica, correção de documentos para aplicação, aulas ao vivo de tira-dúvidas, mentorias diretamente com o Sensei e muitos outros benefícios!

Esses são apenas alguns exemplos do que você vai encontrar na Escola M60 5.0. Agora, é com você: clique AQUI e faça seu teste de perfil para se juntar a nós!

Foto de capa por Greg Rosenke na Unsplash

21 Mar 2024