O quanto você conhece a universidade de Yale?

Tá na área mais um quiz sobre as universidades mais queridinhas pelos intercambistas de plantão!

Você está pronto para desvendar os mistérios de uma das universidades mais reconhecidas e prestigiadas do planeta?

Bem-vindos ao nosso quiz de Yale, onde vamos explorar os cantos fascinantes dessa instituição cheia de história e tradição!

Prepare-se para se aventurar no mundo de Yale, com aquele bom e velho desafio de verdadeiro ou falso que nós sabemos que você ama ver por aqui.

Boa sorte e divirta-se!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Matt Ragland na Unsplash

02 Dez 2023