Os lugares mais românticos do mundo para visitar com o seu amor

O amor está no ar no dia de hoje e o clima de romance do Dia dos Namorados chegou até aqui, no Blog da UDI (viu como rimou? Risos)

E não existe ocasião mais perfeita para descobrir destinos de tirar o fôlego do que nesta data!

Hoje, nós vamos te apresentar uma lista com os lugares mais românticos do mundo para você começar a planejar a próxima viagem (ou até mesmo um intercâmbio) com o seu amor.

Então, sem mais delongas, vamos à lista

1. Paris

Conhecida como “a cidade do amor”, a capital da França não poderia ficar em outra posição que não a primeira do ranking, para começarmos com o pé direito!

E não é à toa que o lugar tem um ar que transborda paixão: Paris é cheia de cultura, arte e estilo em cada cantinho, e você pode aproveitar o clima da cidade de qualquer jeito: sozinho ou acompanhado, em um restaurante sofisticado ou em um piquenique na frente da Torre Eiffel.

2. Roma

Considerada como um dos lugares mais românticos de todo o continente europeu, a capital da Itália é capaz de arrancar suspiros de qualquer um. Por lá, você pode aproveitar os dias ensolarados nos pontos turísticos ao ar livre ou conhecendo toda a variedade e excelência que a culinária italiana tem a oferecer a você e sua cara-metade.

3. Santorini

Não coincidentemente, esta ilha grega é um dos destinos mais famosos de lua de mel de casais apaixonados de todo o planeta. Com um pôr do sol que não se vê em outro lugar, Santorini encanta qualquer um que ande por suas ruas estreitas repletas de casas brancas e azuis e cercadas pelo Mar Egeu.

4. Viena

A cidade, que é capital da Áustria, é daquele tipo que agrada todos os gostos. Se você e seu amor são da turma que curte uma aventura, talvez vocês gostem de saber que Viena fica a apenas algumas horas de uma das melhores e mais conhecidas estâncias de esqui da Europa.

No entanto, se vocês preferem programas mais tranquilos para apreciar a gastronomia ou até a cultura do local, Viena também vai atender esses requisitos!

5. Buenos Aires

A capital argentina é considerada um dos lugares mais românticos e sedutores do mundo, e transborda paixão em todos os detalhes.

Por lá, não vão faltar opções para explorar a culinária, a cultura e as belezas naturais do país.

6. Veneza

Já imaginou ter a chance de conhecer os canais milenares de Veneza com o seu amor? A cidade que já recebeu o título de Patrimônio da Humanidade pela UNESCO definitivamente vai te arrancar suspiros — ainda mais se você for um verdadeiro amante das artes!

7. Nova York

Cenário de inúmeros filmes românticos americanos, Nova York é perfeita para casais mais urbanos! A variedade de culturas e a enorme diversidade encontradas por lá vão fazer você se apaixonar por cada canto explorado na cidade.

E se este for seu próximo destino, não se esqueça de adicionar o Central Park no itinerário com a sua alma gêmea.

Esta é a sua chamada para o embarque!

Não importa qual desses lugares faz seu coração bater mais forte. Independente do seu destino, existe um só caminho que pode te ajudar a chegar lá: a Escola M60. Dê o primeiro passo rumo ao seu intercâmbio agora mesmo: clique AQUI e faça seu teste de perfil para a maior escola de preparação para oportunidades internacionais do Brasil.

12 Jun 2023