Qual cidade do Reino Unido combina mais com você?

Não é por acaso que o Reino Unido é um dos destinos mais procurados por quem deseja fazer um intercâmbio hoje em dia: o país oferece uma excelente qualidade de vida e infraestrutura, além de ter uma enorme oferta de oportunidades de trabalho e estudo para estrangeiros.

E não precisamos nem mencionar a sua beleza natural, cultura e história, né?

Mas, se mesmo sabendo disso, você ainda fica em dúvida na hora de decidir para qual cidade do Reino Unido você quer ir, não se preocupe, você não está sozinho!

Sabemos que essa pode ser uma escolha difícil, afinal, são muitas boas opções para um só destino. Por isso, preparamos algumas perguntas que podem te ajudar a tomar essa decisão tão importante.

Confira a seguir:

E aí, o que achou do resultado? Que tal compartilhar com a gente no Instagram marcando a UDI nos stories?

Lembrando que este teste é apenas uma brincadeira e que outros pontos devem ser levados em consideração na hora de escolher uma cidade como destino de intercâmbio!

Se você quer saber mais sobre as oportunidades internacionais que dão match com o seu perfil e objetivos, você precisa conhecer nossa escola preparatória para intercâmbios!

Faça parte do nosso time de mentorados: clique AQUI e faça o teste de perfil para a Escola M60.

05 Ago 2023