Qual universidade dos EUA mais combina com você?

Se o seu sonho é viver uma experiência digna de filme que passa na Sessão da Tarde quando o assunto é fazer faculdade no exterior, você está no lugar certo.

Escolha a seguir as respostas que mais têm a ver com você e, no fim deste teste, te daremos uma sugestão de universidade dos EUA para colocar na lista de aplicação!

E aí, o que achou do resultado? Que tal compartilhar com a gente no Instagram marcando a UDI nos stories?

Lembrando que este teste é apenas uma brincadeira e que outros pontos devem ser levados em consideração na hora de escolher uma instituição para aplicar!

Se você quer saber mais sobre as oportunidades internacionais que dão match com o seu perfil e objetivos, você precisa conhecer nossa escola preparatória para intercâmbios!

Faça parte do nosso time de mentorados: clique AQUI e faça o teste de perfil para a Escola M60.

02 Ago 2023

7 fatos sobre a Itália

Descubra curiosidades incríveis sobre a cultura, história e belezas da Itália!

16 Mai 2024