TESTE: Monte um sanduíche e diremos quando você vai se formar

Quer saber quando você vai se formar? Pois então te apresentamos agora uma maneira pouco ortodoxa de prever isso: monte abaixo um sanduíche com os seus ingredientes preferidos e vamos te dizer em que ano sua formatura vai, finalmente, se tornar realidade! Ansioso(a)? Então vamos lá! 🍔

1-quando-voce-vai-se-formar
(Reprodução/Interscope Records)

Monte seu sanduíche e descubra quando você vai se formar:

E aí, quando você vai se formar? Conta pra gente compartilhando seu resultado nas redes sociais e marcando o nosso perfil! Quer saber quando vai ser a formatura dos seus amigos? Então não deixe de compartilhar esse teste com eles!

Lembrando que esse quiz é só uma forma de entretenimento e não reflete necessariamente a realidade, OK?

A Universidade do Intercâmbio te ajuda a tirar a formatura do papel!

Agora, que tal começar a se preparar para conquistar uma oportunidade internacional e logo — ou não tão logo — se formar em uma das melhores universidades do mundo?

Para isso, você pode contar com o programa M60 e todo o suporte do nosso time de professores! Clique aqui para fazer agora mesmo o seu teste de perfil e se tornar um de nossos alunos!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

11 Jun 2022