A obra de George R. R. Martin tem muitos paralelos com fatos da vida real. Sendo assim, a sua casa de Game of Thrones preferida pode revelar muito sobre você. Por exemplo, você já imaginou que ela pode te dizer onde fazer seu intercâmbio na Europa? Não? Então responda ao teste abaixo e descubra!

2-casa-de-game-of-thrones

Monte Saint-Michel, na França

Escolha uma casa de Game of Thrones e descubra onde morar na Europa

Qual foi o seu resultado?

E aí, qual foi o seu resultado? Conta para a gente aqui nos comentários! Se quiser saber onde seus amigos morariam, compartilhe esse teste com eles! Lembrando que esse quiz é só uma forma de entretenimento, e não reflete a realidade, OK?

Agora que você já sabe onde estudar (com a ajuda da sua casa de Game of Thrones preferida), pode começar a se preparar para conquistar uma oportunidade por lá ou em qualquer outra universidade do exterior. Para isso, você pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada. Clique aqui para fazer agora mesmo o seu teste de perfil.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos