TESTE: Escolha seus favoritos e vamos te dar uma dica de intercâmbio para 2023

Se você está na preparação para um intercâmbio, vamos te dar uma dica de ouro nesse quiz! Escolha seus itens preferidos abaixo e, a partir do seu resultado, vamos te dar um conselho importante sobre as oportunidades do exterior!

E depois, você pode conferir mais sobre esses assuntos aqui no Blog mesmo!

O que achou do resultado?! Curtiu saber mais sobre as possibilidades que o exterior reserva para você? Não esquece de compartilhar com seus amigos!

E claro, comece hoje mesmo sua preparação intensiva para tirar esse sonho do papel! Conheça a Escola M60

Elaine Maciel

Jornalista mineira que veio de Baependi – uma cidade de 20 mil habitantes, e sempre quer ampliar seus horizontes. Do interesse em livros, séries e culturas diferentes, veio a vontade de conhecer, escrever e informar.

24 Dez 2022