TESTE: Esses fatos sobre o Reino Unido são verdadeiros ou falsos?

A terra da Rainha é tão cheia de história que alguns fatos sobre o Reino Unido podem até parecer mentira. Mas será que são? Avalie seus conhecimentos sobre o país classificando as afirmações desse teste como “verdadeiras” ou “falsas” e descubra o que é fato e o que é apenas lenda! Será que você vai se sair bem?

11-fatos-sobre-o-reino-unido
Guardas no Palácio de Buckingham | skeeze/Pixabay

Esses fatos sobre o Reino Unido são verdadeiros ou falsos?

Quantas informações você conseguiu identificar se eram verdadeiras ou falsas? Achou fácil ou difícil? Conta pra gente compartilhando seu resultado nas redes sociais e marcando o perfil da Universidade do Intercâmbio!

Quer saber o resultado dos seus amigos também? Então compartilhe esse teste com eles!

Aprenda o passo a passo para fazer um intercâmbio no Reino Unido!

Agora que você sabe esses fatos sobre o Reino Unido, já pode começar a se preparar para ir estudar por lá ou em qualquer outro lugar do mundo. E, para isso, você pode contar com as aulas e o suporte do programa M60. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

27 Ago 2022