TESTE: Dê um match com uma universidade dos EUA

O único match que você pode dar sem estar solteiro(a)! Conte suas preferências pra gente abaixo e nós vamos te dizer qual universidade combina mais com o seu perfil e pode se tornar a sua alma gêmea! Vamos lá?

1-teste-match-universidade-dos-eua
(Reprodução/Conaco)

Lembrando que tudo isso não passa de uma brincadeira e você deve levar outros fatores em conta para decidir onde vai fazer seu intercâmbio, OK? 😜

Monte seu perfil e dê um match com uma universidade dos EUA:

Conquiste uma vaga no exterior!

E aí, gostou do resultado? Independente de em qual universidade for, o programa M60 pode te ajudar a conquistar uma oportunidade no exterior. Conte com todo o suporte do nosso time de mentores para garantir seu intercâmbio.

Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil! Mas corre que as vagas são limitadas, hein?

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

22 Out 2022