TESTE: Escolha seus memes de gato preferidos e indicaremos uma área de estudo

Quem não gosta de um bom e velho meme de gatinho, não é? Mas e se, além de te ajudar a se expressar na internet, eles ainda mostrassem qual área do conhecimento combina mais com a sua personalidade? Isso mesmo que você leu! Escolha os seus memes de gato preferidos e descubra qual área de estudo você deve seguir! 🐈

Lembrando que tudo isso é uma grande brincadeira e você tem que ter critérios um pouco mais sólidos para definir o seu curso, OK?

1-teste-memes-de-gato-qual-area-estudar
(Tenor)

Escolha seus memes de gato preferidos:

Não esqueça de compartilhar o seu resultado nas suas redes sociais e de enviar o teste para um amigo(a)!

Faça seu curso no exterior!

Agora que você já sabe a área que mais combina com a sua personalidade, que tal expandir seus horizontes e buscar uma oportunidade de estudar esse assunto no exterior?

Com a mentoria M60 você recebe todo o apoio necessário para conquistar seu intercâmbio: aulas especializadas, acompanhamento de professores, revisão de documentos e muito mais!

Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

15 Out 2022