Teste: O quanto você conhece o MIT?

Tá no ar mais um dos nossos testes queridinhos sobre as melhores universidades do mundo!

Se você sentiu falta dele nesta série, pode respirar fundo e se preparar, pois a vez dele, que foi eleito como a melhor instituição de ensino superior do planeta em 2023 acabou de chegar: a seguir, você vai descobrir o quanto conhece o MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio já em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

13 Jan 2024