Você está pronto para um intercâmbio?

Tomar a decisão de fazer intercâmbio nem sempre é fácil. Por mais que seja o sonho de muitas pessoas, ir para o exterior envolve uma série de coisas tangíveis ou não que precisam ser levadas em consideração, como o preparo psicológico, o orçamento, a autonomia e por aí vai.

Pensando nisso, nós preparamos um teste com algumas perguntas rápidas que vão te ajudar a refletir sobre isso. Será que você está pronto para um intercâmbio?

Chegou a sua vez de ir para o exterior!

Sabia que você pode conquistar oportunidades de intercâmbio em mais de 60 países apenas seguindo o método certo?

Se você sonha em ir para o exterior, precisa conhecer a Escola M60: a maior escola de preparação para intercâmbios do Brasil! Nela, você tem acesso ao passo a passo do método que já levou milhares de brasileiros comuns para o exterior com as melhores oportunidades acadêmicas e profissionais.

Não perca mais tempo, clique AQUI e faça seu teste de perfil para a próxima turma da M60.

01 Set 2023