TESTE: Planeje um dia de luxo e diremos a cidade em que você deveria morar

Quer se sentir um(a) milionário(a) e ainda descobrir a cidade em que você deveria morar no exterior? No teste de hoje você pode fazer tudo isso! Viva a vida sem arrependimentos (e sem medo da fatura do cartão) com as opções abaixo e nós vamos te contar qual é o seu destino de intercâmbio ideal! Gostou da ideia? Então vamos lá!

2-cidade-em-que-voce-deveria-morar
(Reprodução/Virgin EMI Records)

Planeje um dia de luxo e diremos a cidade em que você deveria morar:

Gostou da cidade em que você deveria morar? Conta pra gente compartilhando o seu resultado nas redes sociais, marcando o perfil da Universidade do Intercâmbio!! Se quiser saber o resultado dos seus amigos, não deixe de compartilhar esse teste com eles!

Lembrando que isso tudo é só uma brincadeira e você deve ter critérios mais rigorosos para escolher onde vai fazer seu intercâmbio, OK?

Tire o seu sonho do papel!

Se você ficou animado(a) com o resultado e quiser se preparar para conquistar uma oportunidade internacional, pode contar com o apoio do nosso time de mentores e das aulas do programa M60. Lá, você tem acesso em um só lugar a tudo o que precisa para se preparar para mais de 60 tipos de intercâmbios de forma simples, da preparação até a sua aprovação!

Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

25 Jun 2022