TESTE: Passe um dia no Ensino Médio e diremos a universidade perfeita para você

Está em dúvida de em qual universidade no exterior você quer estudar? Não se preocupe: a gente tá aqui para te ajudar! Viva, abaixo, um dia normal do seu Ensino Médio e nós diremos qual instituição lá fora combina mais com a sua personalidade e com seu jeito de levar a vida. Se você já saiu do colégio, tem duas opções: ou relembra como era sua época na escola, ou imagina como queria que tivesse sido. Vamos lá?

1-teste-dia-ensino-medio-universidade-perfeita
(Reprodução/MTV)

Lembrando que tudo isso é uma grande brincadeira e você tem que ter critérios um pouco mais sólidos para definir o seu destino de intercâmbio, OK? 🧐

Passe um dia no Ensino Médio:

Gostou do seu resultado? Não esqueça de compartilhá-lo nas redes sociais e de enviar este teste para seus amigos, para descobrir se vocês vão estudar no mesmo lugar!

Quer conhecer mais sobre as universidades?

Ficou contente com o seu resultado e quer conhecer mais sobre a universidade que saiu para você? Então dá só uma olha:

• Clique aqui para ficar por dentro da Universidade McGill, no Canadá;
  • Aqui para saber tudo sobre a Sorbonne, na França;
  • Para conhecer a UCL, no Reino Unido, clique aqui;
  • Ou aqui para descobrir tudo o que precisa para estudar na NYU.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

21 Jan 2022