Você acredita em signos? Por milênios a astrologia vem mostrando às pessoas (que acreditam) suas principais características e até mesmo seu destino. Sendo assim, por que não deixar os astros te contarem em qual universidade você deveria estudar e fazer seu intercâmbio? Faça o teste abaixo e descubra qual instituição combina com o seu signo!

Não sabe qual é o seu signo? Clique aqui, descubra e depois venha fazer o teste!

1-combina-com-o-seu-signo
(Reprodução/FOX)

Qual universidade no exterior combina com o seu signo?

Selecione o seu signo solar:

Qual foi seu resultado?

Conta pra a gente nos comentários qual foi o destino que os astros reservaram pra você em relação a onde você deve estudar e se você acredita que o resultado combina com o seu signo! Quer saber o resultado dos seus amigos? Compartilhe esse teste com eles!

Lembrando que tudo isso não passa de uma brincadeira e você deve levar outros fatores em conta para decidir onde vai fazer seu intercâmbio, OK?

Se quiser dar ouvidos à astrologia e estudar nessa universidade (ou em qualquer outra no exterior) você pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada para conquistar sua oportunidade internacional. Faça agora mesmo seu teste de perfil clicando aqui.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.