Estude no Reino Unido com bolsa de estudos de até 50%

Você alguma vez já se imaginou embarcando em um avião rumo à sua próxima aventura para desbravar as ruas de Londres? Se a sua resposta for sim, saiba que talvez esse sonho não esteja muito longe da sua realidade…

Prepare seu inglês e arrume suas malas, porque hoje nós temos uma oportunidade incrível para você: uma bolsa de estudos parcial criada especialmente para brasileiros que desejam conquistar o mundo!

Sim, você leu certo. Neste post, vamos abrir as portas para uma experiência única que combina a energia vibrante da capital inglesa com uma educação de ponta, característica do Reino Unido.

Estamos falando do programa de bolsas para brasileiros da University of the West of Scotland!

Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo este artigo até o final.

10 motivos para escolher Londres como seu próximo destino de intercâmbio

1. Educação de ponta

O ensino britânico é referência no quesito qualidade em todo o mundo. Não é por acaso que algumas das melhores universidades do planeta ficam lá!

2. Diversidade cultural

Londres é uma verdadeira metrópole global, com uma população extremamente diversificada. Isso cria um ambiente culturalmente enriquecedor, onde você vai poder experimentar diferentes culturas, culinárias e festivais sem nem precisar sair da cidade.

3. Oportunidades profissionais

Londres é um centro financeiro e comercial global. Durante o seu intercâmbio, você terá acesso a uma ampla variedade de vagas e oportunidades de networking em empresas internacionais de renome, para retornar ao Brasil com o seu currículo ainda melhor!

4. Atrações históricas e culturais

De museus de classe mundial, como o Museu Britânico, à história rica de monumentos como o Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster, Londres é um verdadeiro paraíso para os amantes da cultura e da história!

5. Transporte eficiente

O sistema de transporte público de Londres é um dos melhores do mundo, tornando fácil e acessível explorar a cidade e os locais no entorno. Um prato cheio para quem ama se aventurar e explorar novos lugares!

6. Cenário musical e artístico rico

Londres é o berço de algumas das bandas mais icônicas do mundo e possui uma cena artística vibrante. Por lá, você terá a oportunidade de assistir a shows, peças de teatro e exposições artísticas em locais famosos e reconhecidos em todo o planeta.

7. Localização privilegiada

Londres serve como um ponto de partida ideal para explorar a Europa. Viagens curtas de avião ou trem vão te levar para conhecer cidades emocionantes como Paris, Amsterdã e Barcelona, por exemplo.

8. Inglês de qualidade

A chance perfeita para aprimorar suas habilidades no idioma enquanto vive e estuda em um ambiente de língua inglesa.

9. Vida noturna agitada

Londres é conhecida por sua vida noturna agitada, com uma grande variedade de bares, clubes e pubs onde você pode dançar a noite toda.

10. Cultura jovem e criativa

A cidade atrai artistas, empreendedores e inovadores, tornando-a um lugar emocionante para jovens talentos que desejam explorar suas paixões e potencial criativo.

Estude no Reino Unido com bolsa de até 50% para brasileiros

A University of the West of Scotland é uma universidade pública e uma das mais modernas e inovadora da Escócia, com quatro campi no sudoeste da Escócia, nas cidades de Paisley, Lanarkshire, Dumfries e Ayr; e um campus em Londres, Inglaterra.

Considerada uma universidade jovem, ensino com foco na carreira, líder mundial em pesquisa aplicada, presença no mercado internacional e uma abordagem perspicaz para tecnologia e inovação, a universidade recebe hoje mais de 140 nacionalidades do mundo todo!

A UWS é oficialmente reconhecida pelo Times Higher Education entre as 600 melhores universidades do mundo (2022 World University Rankings) e está entre as 150 melhores universidades do mundo com menos de 50 anos (2023 Young University Rankings). A UWS também foi coroada como Universidade do Ano em 2022 pelo The Herald Higher Education Awards.

Sobre o programa de bolsas para brasileiros:

• A University of the West of Scotland está oferecendo uma bolsa de estudos especial para brasileiros no primeiro ano a partir de 35% nos cursos de graduação, mestrado, MBA e PhD, podendo chegar até mais de 50% de desconto no valor total do primeiro ano de estudos, a depender do curso selecionado;
  • Os alunos que concluírem uma graduação, mestrado, MBA e PhD  poderão se beneficiar de até três anos de permissão de trabalho no Reino Unido após a formatura, por meio do "Graduate Route Visa".

Para saber mais sobre a oportunidade, clique aqui e acesse o site oficial da instituição.

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024 e descobrir mais oportunidades de bolsas de estudos para brasileiros em mais de 60 países, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Lucas Davies na Unsplash

03 Nov 2023