Estude no Reino Unido com tudo pago com essa bolsa de estudos

E se a gente te contasse que estudar no Reino Unido, com todas as despesas pagas, é uma opção mais alcançável do que você imagina?

Se você duvida, hoje nós te convidamos a conhecer a Chevening Scholarship, uma oportunidade única que existe para transformar o seu sonho de intercâmbio em realidade, e o melhor: sem preocupações financeiras.

Esse programa abre as portas das renomadas universidades britânicas e promete uma experiência internacional que vai muito além da sala de aula!

Vamos desvendar os detalhes dessa bolsa, que pode ser a sua passagem de ida para uma jornada acadêmica e cultural inesquecível no coração do Reino Unido?

Se você sempre sonhou em explorar a Terra da Rainha sem se preocupar com custos, esta é a chance perfeita para descobrir como a Chevening pode fazer isso acontecer!

Vantagens de fazer intercâmbio no Reino Unido

Imagina só: você, explorando o Reino Unido, absorvendo o conhecimento em alguma das universidades mais renomadas do mundo, e sem nenhuma preocupação com gastos?

Essa é a “mágica” da Chevening Scholarship. Mas se engana quem pensa que as vantagens se limitam à oportunidade. O destino final, que é esse país queridinho pelos intercambistas, também tem muito a oferecer!

Quer ver?

1. Educação de ponta

Do prestígio acadêmico às inovações educacionais, as instituições britânicas oferecem um caldeirão de conhecimento para aprimorar suas habilidades pessoais e profissionais.

2. Cultura e diversidade

Imersão cultural é a chave para um intercâmbio de sucesso, e no Reino Unido, você mergulha em uma mistura única de tradições e contemporaneidade, expandindo seus horizontes. Experiências por lá não vão faltar!

3. Networking global

Tenha a chance de se conectar com mentes brilhantes de todo o mundo, e construir uma rede internacional que pode abrir portas para oportunidades futuras.

4. Bagagem pessoal

Fazer intercâmbio é se dar a oportunidade de viver uma experiência que transcende o acadêmico, e criar memórias e ensinamentos que durarão toda a vida.

5. Carreira internacional

Com um diploma do Reino Unido, você se destaca no cenário internacional, elevando suas chances em um mercado de trabalho cada vez mais globalizado!

O que todos querem saber: conheça a Chevening Scholarship

Se o universo das bolsas de estudo internacionais ainda parece um enigma para você, é hora de desvendar esse mistério com a Chevening Scholarship!

Como funciona

A Chevening é mais do que uma bolsa; é também uma comunidade de aprendizado global e de transformação de realidades. Isso porque ela cobre não apenas as mensalidades do curso selecionado pelo estudante que a recebe, mas também oferece apoio financeiro para custos de vida, passagens aéreas e até mesmo eventos exclusivos para bolsistas!

Benefícios que vão além da grana

Além do suporte financeiro, com essa bolsa, os estudantes têm acesso a uma rede global de Chevening Alumni, que são líderes em suas áreas de atuação, e estão sempre prontos para compartilhar experiências e orientação.

Para se candidatar

Em resumo, aqui está o segredo: assim como a maioria das oportunidades internacionais, a Chevening não procura apenas notas acadêmicas excepcionais, mas líderes em potencial.

Por isso, experiência profissional, habilidades de liderança e um plano de carreira claro são elementos essenciais para uma candidatura de sucesso!

Ficou animado?

Então saiba que a aplicação é online e envolve a apresentação de documentos acadêmicos, cartas de referência e um bom plano de estudo. Lembre-se: o importante é mostrar como sua jornada acadêmica contribuirá para o seu desenvolvimento pessoal e profissional nessa aventura!

Como ser aceito em bolsas internacionais

Se você quer ser o próximo a ser aceito em oportunidades como essa que você acabou de conhecer, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Chris Lawton na Unsplash

29 Nov 2023