Escolha um personagem de Friends e diremos onde estudar no Reino Unido

Muitos traços da sua personalidade podem te ajudar a escolher onde estudar no Reino Unido. Mas você acredita que o seu personagem favorito de Friends também pode te indicar o caminho certo? Escolha entre Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey ou Phoebe e descubra qual universidade britânica é mais a sua cara:

7-onde-estudar-no-reino-unido Divulgação / NBC

Escolha um personagem de Friends e diremos onde estudar no Reino Unido:

[qsm quiz=19]

Qual foi o seu resultado?

E aí, qual foi o seu resultado? Conta para a gente aqui nos comentários! Se quiser saber onde seus friends estudariam, compartilhe esse teste com eles! Lembrando que esse quiz é só uma forma de entretenimento, e não reflete a realidade, OK?

Agora que você já sabe onde estudar no Reino Unido (com a ajuda do seu personagem de Friends favorito), pode começar a se preparar para conquistar uma oportunidade por lá ou em qualquer outra universidade do exterior. Para isso, você pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada. Clique aqui para fazer agora mesmo o seu teste de perfil.

E, para acompanhar todos os nossos conteúdos aqui no Blog, cadastre seu e-mail para receber nossa newsletter semanal.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

23 Mar 2020