Escolha uma universidade e diremos qual personagem da ficção você é

A vida imita a arte ou o contrário? Bom, em muitos casos a vida e a arte se encontram. Muitos personagens de filmes, programas de TV e revistas em quadrinhos, apesar de serem ficcionais, estudaram em universidades 100% reais. Sendo assim, você quer saber qual personagem da ficção você é, com base na universidade que você escolheu para estudar no exterior? Faça esse teste e descubra!

cornell-qual-personagem-da-ficcao-voce-e

Qual personagem da ficção você é?

[qsm quiz=14]

Qual foi seu resultado?

E aí, qual personagem da ficção você é? Conta para a gente aqui nos comentários! Se quiser saber qual dos personagens seus amigos seriam, envie esse teste para eles!

Agora, se quiser seguir os passos do seu personagem e ir estudar em uma dessas universidades, você pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada. O nosso time de mentores te ajuda em toda a preparação para conquistar sua oportunidade lá fora. Faça agora mesmo o teste de perfil clicando aqui.

E, para acompanhar todos os nossos conteúdos aqui no Blog, cadastre seu e-mail para receber nossa newsletter semanal.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

22 Fev 2020