Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (27/02)

Fazer uma faculdade no exterior gera muitas dúvidas. Como é o processo seletivo? Que faculdade escolher para fazer o seu curso? Como é morar naquela cidade? Sabendo disso, nesta semana nós temos conteúdos especiais para quem está pensando em estudar fora. Confira!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

O que é um foundation year?

Você já ouviu falar em foundation year? Descubra tudo o que você precisa saber sobre o "ano zero" da graduação no Reino Unido!

5 melhores faculdades de Direito do mundo

Já pensou estudar nas melhores faculdades de Direito do mundo? Conheça quais são e como é o curso lá!

Test-blind: faça faculdade sem as notas do SAT ou ACT

Sabia que tem como entrar para faculdade nos EUA sem o resultado do SAT ou ACT? Vem conhecer as faculdades test-blind!

Morar em Orlando: o que você precisa saber antes de ir

Muita gente conhece Orlando pelos parques da Disney, mas sabia que morar em Orlando pode ser uma ótima oportunidade? Venha conhecer!

Reino Unido deve suspender restrições contra covid-19

O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou as mudanças na última segunda-feira (21). Confira, em detalhes, o que deve mudar nos próximos dias.

Vikings: 5 lugares da série para visitar

Vikings tem cenários impressionantes em sua produção! Que tal poder visitá-los? Veja onde foi gravada a série Vikings.

TESTE: Tente acertar a qual país pertence cada mapa – nível hard

Teste se você reconhece o países pelo mapa, colocando seus conhecimentos sobre as fronteiras políticas de diversos lugares ao redor do mundo à prova!

Posso fazer MESTRADO NO EXTERIOR sem ter experiência com PESQUISA CIENTÍFICA no Brasil?

Tudo sobre GMAT [Provas para MBA]

Duolingo English Test é mais fácil que o TOEFL

Onde encontrar SUMMER PROGRAMS? | Países e cidades

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

27 Fev 2022

7 fatos sobre a Itália

Descubra curiosidades incríveis sobre a cultura, história e belezas da Itália!

16 Mai 2024