TESTE: Monte sua aplicação da universidade e revelaremos qual é sua casa de Hogwarts

Que chapéu seletor que nada… A melhor forma de descobrir qual é sua casa de Hogwarts é montando sua aplicação para uma universidade – já que não podemos frequentar a escola de magia, não é? 😭. Selecione abaixo tudo o que você incluiria na sua inscrição e descubra se é da Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa!

1-qual-e-sua-casa-de-hogwarts
(Reprodução/Preview Magazine)

Descubra qual é sua casa de Hogwarts:

Ficou animado(a) para aplicar para uma universidade no exterior? Então conte com o apoio da nossa mentoria especializada em todo o processo para conquistar sua oportunidade internacional. Clique aqui para fazer agora mesmo o seu teste de perfil e se tornar um dos nossos mentorados!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

07 Mai 2021

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024