TESTE: Escolha lugares aleatórios pelo mundo e diremos em qual escola da ficção você estudaria

Se você pudesse escolher, em qual escola da ficção estudaria? Se estiver difícil de decidir, esse teste pode te ajudar! Escolha abaixo algumas localizações aleatórias ao redor do mundo e te diremos em qual instituição da TV, dos livros ou do cinema você estaria matriculado. Será que você vai gostar do resultado?

1-teste-lugares-aleatorios-escola-da-ficcao-voce-estudaria
(Reprodução/Jive Records)

Descubra em qual escola da ficção você estudaria:

Já que não dá para estudar nessa escola da ficção, que tal você viver uma aventura em algum dos lugares que escolheu? A nossa mentoria especializada pode te ajudar a conquistar uma oportunidade internacional! Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil! Mas corre que as vagas são limitadas, hein?

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

28 Mai 2021