TESTE: Monte sua mala e diremos seu destino de férias

Final do ano chegando, vacinação avançando… E aí, você já começou a pensar no seu destino de férias? Se não, a gente – e o jeito como você arruma a sua mala – pode te ajudar a escolher um lugar para visitar. Selecione abaixo tudo o que você levaria na sua bagagem e nós indicaremos uma cidade no exterior que combina com a sua personalidade. Depois, é só arrumar as malas (dessa vez, de verdade)!

1-teste-mala-destino-de-ferias
(Tenor)

Monte sua mala e diremos seu destino de férias:

Gostou do seu destino? Então que tal conhecer o lugar do seu resultado e outras partes do mundo, fazendo um intercâmbio? Para isso, você pode contar com o suporte da nossa mentoria especializada. A gente te ajuda em todo o processo para você conquistar uma oportunidade internacional. Clica aqui pra fazer agora mesmo o seu teste de perfil e se tornar um de nossos mentorados!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

18 Set 2021