TESTE: Você sabe escrever uma carta de motivação?

Tudo certo para a sua aplicação internacional... Opa, você deve enviar uma carta de motivação junto com seus documentos!

Será que você sabe tudo sobre esse documento tão pedido em oportunidades no exterior? Teste seus conhecimentos abaixo e não se esqueça de enviar o teste para seus amigos!

Como você se saiu? Está com tudo pronto para arrasar nas suas aplicações e enviar a carta de motivação ideal para bolsa de estudos, mestrado, voluntariado ou emprego?!

Se ainda não sabe tudo sobre as cartas de motivação, conheça a Escola M60 e como ela pode te ajudar a escrever uma carta de motivação impecável.

Elaine Maciel

Jornalista mineira que veio de Baependi – uma cidade de 20 mil habitantes, e sempre quer ampliar seus horizontes. Do interesse em livros, séries e culturas diferentes, veio a vontade de conhecer, escrever e informar.

02 Dez 2022