TESTE – De onde são estes artistas: EUA, UK, Canadá ou Austrália?

Por conta da língua (e de disfarçar o sotaque, em alguns casos) é difícil identificar se certos cantores e atores são dos EUA, do Reino Unido, do Canadá ou da Austrália. Pensando nisso, para testar o seu conhecimento sobre cultura pop, trouxemos algumas celebridades desses países para você tentar responder: “de onde são estes artistas?”. Será que você consegue?

1-de-onde-sao-estes-artistas
(Reprodução/BBC)

De onde são estes artistas?

E aí, você conseguiu identificar de onde são estes artistas? Conta pra gente compartilhando seu resultado nas redes sociais e marcando o perfil da Universidade do Intercâmbio! Quer saber se seus amigos sabem mais do que você? Então não esquece de compartilhar esse teste com eles!

Chegou a hora de você conhecer esses países!

Já se imaginou buscando uma oportunidade em qualquer um desses países (e, de quebra, tendo a chance de ficar próximo de um de seus artistas preferidos?). Para isso, você pode contar com o apoio das aulas da M60, e de todo o nosso time de professores.

Se inscrevendo agora, você pode garantir acesso, em um só lugar, a tudo o que precisa para se preparar para mais de 60 tipos de intercâmbios de forma simples, como você nunca viu. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

07 Mai 2022