TESTE: Estes fatos sobre o visto de estudante dos EUA são verdadeiros ou falsos?

O visto é um dos documentos mais importantes para você conseguir, de fato, fazer um intercâmbio. Mas você conhece bem o visto de estudante dos EUA? Sabe como tirar e o que ele te permite fazer? Avalie os seus conhecimentos sobre o documento neste teste antes de começar o processo de solicitação!

1-teste-visto-de-estudante-dos-eua
(Reprodução/20th Century Fox)

Visto de estudante dos EUA: verdadeiro ou falso?

Não esqueça de compartilhar o seu resultado nas redes sociais e enviar este teste para um(a) amigo(a)!

Mais sobre o visto de estudante dos EUA:

Clique aqui para conhecer todo o processo de aplicação para um visto de estudante nos Estados Unidos.

E aqui para saber como mandar bem na entrevista da embaixada e aumentar suas chances de ser aprovado(a) para o visto.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

06 Nov 2021

Personal letter: o que é e como escrever

Guia completo para uma personal letter que impressiona avaliadores e aumenta suas chances de conseguir uma bolsa de estudos para um intercâmbio.

21 Abr 2024