As universidades do Canadá, do Reino Unido, dos Estados Unidos e da Austrália, além de serem algumas das melhores do mundo, têm muitas outras coisas em comum, devido à colonização britânica. Sendo assim, só pelo nome às vezes fica difícil identificar onde ficam algumas faculdades. Para te testar, trouxemos aqui 10 instituições de ensino e você deve responder corretamente de onde são essas universidades. Será que você consegue?

12-de-onde-sao-essas-universidades

Responda de onde são essas universidades:

2-de-onde-sao-essas-universidades
10-de-onde-sao-essas-universidades
4-de-onde-sao-essas-universidades
7-de-onde-sao-essas-universidades
8-de-onde-sao-essas-universidades
6-de-onde-sao-essas-universidades
3-de-onde-sao-essas-universidades
5-de-onde-sao-essas-universidades
9-de-onde-sao-essas-universidades
11-de-onde-sao-essas-universidades

Qual foi o seu resultado?

E aí, conseguiu identificar de onde são essas universidades? Conta para a a gente nos comentários qual foi seu resultado e desafie seus amigos a acertar mais que você, enviando esse teste para eles!

Ficou interessado(a) em estudar em uma dessas universidades? Então conte com a ajuda da nossa mentoria especializada para conquistar sua oportunidade internacional. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos