TESTE - De onde são essas universidades: EUA, Austrália, UK ou Canadá?

As universidades do Canadá, do Reino Unido, dos Estados Unidos e da Austrália, além de serem algumas das melhores do mundo, têm muitas outras coisas em comum, devido à colonização britânica. Sendo assim, só pelo nome às vezes fica difícil identificar onde ficam algumas faculdades. Para te testar, trouxemos aqui 10 instituições de ensino e você deve responder corretamente de onde são essas universidades. Será que você consegue?

12-de-onde-sao-essas-universidades

Responda de onde são essas universidades:

[qsm quiz=28]

Qual foi o seu resultado?

E aí, conseguiu identificar de onde são essas universidades? Conta para a a gente nos comentários qual foi seu resultado e desafie seus amigos a acertar mais que você, enviando esse teste para eles!

Ficou interessado(a) em estudar em uma dessas universidades? Então conte com a ajuda da nossa mentoria especializada para conquistar sua oportunidade internacional. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

15 Mai 2020