TESTE: Mergulhe no mundo do k-pop e indicaremos uma universidade da Coreia do Sul

Você é fã de k-pop? Então esse teste foi feito para você! Conte, abaixo, tudo o que você gosta no mundo pop da Coreia do Sul e indicaremos uma universidade do país que combine com a sua personalidade e seus gostos. Quem sabe o resultado não vira o destino do seu intercâmbio? Vamos lá?!

1-k-pop-universidade-da-coreia-do-sul
(Tenor)

Conte o que você gosta no k-pop e indicaremos uma universidade da Coreia do Sul:

E aí, ficou com vontade de estudar na universidade da Coreia do Sul que saiu no seu resultado e fica mais perto dos seus idols do k-pop? Com a ajuda da nossa mentoria especializada você pode conquistar uma oportunidade por lá ou em qualquer outro lugar do mundo. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil para se tornar um de nossos mentorados!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

28 Ago 2021