TESTE: Qual é a grafia correta do nome dos países em inglês?

Você prefere um teste para avaliar seus conhecimentos em Geografia ou em Inglês? E que tal os dois juntos num só? Gostou da ideia? Então tente descobrir, abaixo, qual é a grafia correta do nome dos países em inglês. Será que você consegue? Só não vale pesquisar no Google, hein?

1-nome-dos-paises-em-ingles
(Republic Records/Tenor)

Qual é a grafia correta do nome dos países em inglês?

Você conseguiu acertar a grafia correta do nome dos países em inglês? Achou fácil ou difícil? Conta tudo isso pra gente compartilhando o seu resultado nas redes sociais e marcando a Universidade do Intercâmbio. E, se quiser saber o resultado dos seus amigos, compartilhe esse teste com eles!

Já pensou em fazer um intercâmbio de inglês?

Se você não foi muito bem no teste ou então quer expandir ainda mais os seus conhecimentos na língua inglesa, talvez um intercâmbio de inglês seja a oportunidade perfeita para você! Neste guia nós explicamos tudo sobre esse tipo de intercâmbio: como fazer, quanto custa, quais as modalidades disponíveis...Não vai perder, hein?

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

02 Abr 2022

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024