Você gosta de decoração, não vê a hora de poder se alojar em um dormitório de uma universidade no exterior, mas ainda não sabe qual curso você deve fazer? Bom, isso é bem específico, mas se for o seu caso este teste pode te ajudar! Monte o seu quarto do jeito que você preferir com os itens abaixo e nós vamos te sugerir um curso que combina com a sua personalidade. Vamos lá?

2-qual-curso-voce-deve-fazer
(Reprodução/New Line Cinema)

Descubra qual curso você deve fazer:

Qual foi seu resultado?

De acordo com o resultado, qual curso você deve fazer? E você concorda? Conta tudo isso pra gente nos comentários! Ah, e não esquece de compartilhar esse teste com os seus amigos, para saber se eles estudariam o mesmo que você! Lembrando sempre que isso é uma brincadeira e você deve ter outros critérios mais sólidos para escolher o que vai estudar, OK?

Independente de qual curso for, a nossa mentoria especializada pode te ajudar a conquistar uma oportunidade no exterior. Conte com todo o suporte do nosso time de mentores para garantir seu intercâmbio. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!