TESTE: Escolha uma estética e revelaremos qual curso você deve fazer

Já imaginou escolher o que você vai estudar no exterior de acordo com as suas preferências em relação à ✨estética✨? Pode parecer loucura, mas nesse teste isso é 100% possível! Abaixo, vamos te mostrar algumas imagens de estilos diferentes saídos direto do Tumblr e do Pinterest e você deve apontar a sua preferida em cada um deles. Depois, revelaremos qual curso você deve fazer! Vamos lá?

(Lembrando que tudo isso é uma grande brincadeira e você deve ter critérios mais sólidos para escolher o seu curso, hein? 🧐)

1-teste-estetica-qual-curso-voce-deve-fazer
(Reprodução/Interscope Records)

Descubra qual curso você deve fazer de acordo com a sua estética:

E aí, ficou animado(a) com qual curso você deve fazer? Agora que você sabe o que estudar, já pode começar a se preparar para conquistar uma oportunidade internacional. E a nossa mentoria especializada te ajuda em todo esse processo! Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil. Mas não perde tempo, porque as turmas têm vagas limitadas, hein?

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

24 Jul 2021

Personal letter: o que é e como escrever

Guia completo para uma personal letter que impressiona avaliadores e aumenta suas chances de conseguir uma bolsa de estudos para um intercâmbio.

21 Abr 2024