Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (10/04)

Você sabia que existem várias maneiras de fazer um intercâmbio? São 60 modalidades espalhadas por todo o mundo. Com tantas opções, não é de se estranhar que nem todas elas sejam famosas. Nesta semana, trouxemos algumas oportunidades incríveis que você precisa conhecer!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Bolsa de estudos na Inglaterra: UCL Global Undergraduate Scholarships

Fazer sua graduação em Londres com bolsa de estudos é possível! Conheça o programa da UCL para alunos de baixa renda.

Voluntário na Copa do Mundo 2022: como funciona o programa

Já pensou em poder trabalhar em um dos maiores eventos esportivos do mundo? Tenha conhecer o programa de Voluntários Copa do Mundo 2022!

Austrália facilita emissão de vistos para brasileiros

Parceria vai permitir que, anualmente, até 500 jovens permaneçam na Austrália por até 12 meses, podendo trabalhar e estudar.

Qual é a diferença entre bolsas Full Ride e Full Tuition?

Você sabe quais são as diferenças entre as bolsas full ride e full tuition? Te explicamos agora!

Planeje-se para conseguir as oportunidades dos seus sonhos!

Custo de vida nos EUA: quanto você vai gastar para morar lá

Você pretende morar nos EUA? Então conheça qual é o custo de vida por lá!

Qual a melhor época do ano para viajar?

Qual será a melhor data para viajar? E para garantir a melhor passagem aérea? É isso que te explicamos agora. Confira!

Divirta-se!

TESTE: Avalie estas 10 comédias românticas e indicaremos um país para visitar

Sua opinião sobre algumas comédias românticas famosas podem te render uma sugestão de país para visitar! Basta responder esse quiz e faremos o match.

Conquiste bolsas de estudo externas!

10 Simulações da ONU que você tem que participar!

Conheça os TESTE DE PROFICIÊNCIA DE INGLÊS - Edição especial Boarding Schools

Essays pedidas pelas Boarding Schools que você precisa conhecer

Afinal, o que é uma bolsa de estudo?

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

app

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

10 Abr 2022