Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (09/01)

Quer tirar o seu sonho do intercâmbio do papel em 2022, mas ainda não sabe como fazer isso? Então se liga! Lançamos na última semana a versão atualizada do nosso Guia Definitivo do Intercâmbio, com todas as principais informações que você precisa saber para conquistar uma oportunidade fora do Brasil de forma segura e sem precisar gastar muita grana. E o melhor: você pode ter acesso ao nosso guia sem precisar pagar absolutamente nada! Vem saber mais sobre isso agora!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #115

UDI lança livro sobre como conquistar um intercâmbio em 2022

Já pensou ter as principais informações de como conseguir um intercâmbio em 2022 reunidas em um só lugar e de graça? Com o nosso Guia você pode!

Summer Program: o que é e como participar

Você conhece os diferentes tipos de Summer Programs? Saiba mais sobre essa modalidade de intercâmbio e escolha qual variação é a melhor para você!

TESTE: Diga o que você gosta e indicaremos um lugar para viajar em 2022

Comece 2022 planejando qual vai ser o destino das suas férias! Neste teste, vamos indicar um lugar para viajar de acordo com a sua personalidade.

Como montar um portfólio: 10 dicas para mandar bem

Viemos do futuro e com boas notícias: escolha o seu sabor preferido de sorvete nesse teste e descubra uma coisa boa que vai acontecer com você em 2022!

Quais são as datas do ACT no primeiro semestre de 2022?

Quer aplicar para um universidade nos EUA mas não sabe quais são as datas do ACT no Brasil? Confira a programação e outras informações neste guia!

O que fazer com um diploma de Saúde Pública nos EUA?

Descubra com o que você pode trabalhar com um diploma de Saúde Pública nos EUA e quais as médias salariais da área.

VISTO F1: Documentos para tirar o visto de estudante para os EUA

Como montar sua COLLEGE LIST perfeita para COMMUNITY COLLEGES nos EUA

Summer job: remunerado ou só experiência?

Faculdade nos EUA: O que é um portfólio?

Oportunidades para -18 nos EUA

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

09 Jan 2022