Resumão da semana: Tudo sobre intercâmbio (22/10)

Esta foi uma semana recheada de conteúdos imperdíveis aqui na UDI! No entanto, se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, porque agora nós chegamos com tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio pelos próximos dias.

E se você quiser descobrir como pode conquistar qualquer uma das oportunidades que você verá a seguir, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Blog UDI

Conheça esse programa de graduação com bolsa full-ride da Universidade de Winnipeg!

Confira como e onde estudar no exterior utilizando sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio.

Tirem as crianças da sala, porque desta vez o nosso papo é com os pais…

Quer conquistar uma bolsa de estudos no exterior, mas não sabe nem como aplicar? Calma que a gente te ajuda!

Diversão

Teste seus conhecimentos no idioma e veja se você está afiado para o próximo nível!

Será que você sabe tudo sobre esse destino queridinho pelos intercambistas?

YouTube UDI

Descubra os segredos do TOEFL Listening conosco!

Pronto para dominar a seção de Speaking do TOEFL iBT? Nós te guiamos!

Descomplique o Writing do TOEFL iBT e conquiste uma nota incrível!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio ainda em 2023, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

----------

Foto de capa por CHUTTERSNAP na Unsplash