TESTE: Associe o país ao mapa correto

Vocês gostaram e a gente trouxe mais! Há algum tempo nós fizemos aqui um teste de acertar a qual país pertencia cada mapa. Teve gente que achou fácil, então nós montamos uma versão mais hard aqui.

E ambos os quizzes fizeram muito sucesso! Por isso, hoje, fizemos mais um, mas com uma pegada um pouco diferente: agora, nós damos o nome do país e você tem que acertar qual mapa, entre as opções, pertence a ele. Será que você consegue? Não vale colar, hein?! 🧐

via GIPHY

Associe o país ao mapa correto:

E aí, conseguiu associar os países aos mapas corretos? Não esquece de compartilhar seu resultado nas redes sociais, marcando o perfil da Universidade do Intercâmbio! Ah, aproveita também e compartilha esse teste com seus amigos para saber se eles conhecem a cartografia mundial tão bem quanto você!

Ficou com vontade de conhecer esses países?

Uma das melhores formas de conhecer o mundo é fazendo um intercâmbio. E você pode contar com todo o apoio das aulas e da equipe do programa M60. Nós podemos te ajudar a conquistar sua vaga em mais de 60 tipos de oportunidades no exterior! Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

28 Mai 2022