TESTE: Você consegue reconhecer o país pelo mapa dele?

Você gosta de mapas e de cartografia? Então esse quiz foi feito especialmente para você! Queremos testar se você conhece reconhecer o país pelo mapa dele, colocando seus conhecimentos sobre as fronteiras políticas de diversos lugares ao redor do mundo à prova. Falando assim pode até parecer fácil, mas será que você se sai bem? Não vale colar, hein? 🧐

2-reconhecer-o-pais-pelo-mapa

(Reprodução/Walt Disney Company)

Tente reconhecer o país pelo mapa:

E aí, conseguiu reconhecer o país pelo mapa dele? Não esquece de compartilhar seu resultado nas redes sociais, marcando a Universidade do Intercâmbio! Ah, aproveita também e compartilha esse teste com seus amigos para saber se eles conhecem a cartografia mundial tão bem quanto você!

Você gosta de Geografia?

Então clique aqui e conheça agora mesmo os melhores cursos de Geografia ao redor do mundo, de acordo com o ranking anual divulgado pelo QS World University Rankings. Apenas 17 países são representados nessa lista, e spoiler: o Brasil está entre eles!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

12 Fev 2022