Você consegue acertar tudo nesse teste sobre a América do Norte?

A parte mais ao norte do continente americano tem alguns dos destinos mais procurados para intercâmbio. EUA e Canadá, por exemplo, recebem anualmente milhares de estudantes do mundo todo. Mas um dos primeiros passos para ir estudar em algum lugar é pesquisar sobre ele. E você conseguiria acertar tudo em um teste sobre a América do Norte? Coloque os seus conhecimentos gerais sobre o subcontinente à prova neste quiz que preparamos!

Avalie seus conhecimentos nesse teste sobre a América do Norte

bandeiras-teste-sobre-a-america-do-norte [qsm quiz=15]

Qual foi seu resultado?

Quantas questões você conseguiu acertar nesse teste sobre a América do Norte? Conta pra gente aqui nos comentários! Aproveita e compartilha o teste com os seus amigos para saber se eles também estão por dentro de tudo da região.

Se você quiser se aprofundar ainda mais sobre a América do Norte e, quem sabe, até estudar por lá, pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada para se preparar. Você pode fazer o seu teste de perfil agora mesmo, clicando aqui.

Cadastre seu e-mail aqui para receber nossa newsletter semanal e acompanhar tudo o que publicamos no Blog.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

25 Fev 2020