Teste: você sabe o que é preciso para trabalhar no Canadá?

Preparado para testar seus conhecimentos? Será que você está pronto para trabalhar no Canadá? Vamos descobrir agora mesmo com o nosso teste!

E se você não gabaritar, não se preocupe: ao final deixamos o nosso artigo que vai explicar todo o passo a passo para brasileiros trabalharem no Canadá!

E aí? Será que você já pode ir trabalhar no Canadá? Se ainda tem dúvidas de como funciona para brasileiros trabalharem por lá, confira nosso artigo sobre o tema e fique por dentro do assunto!

Não esqueça também de fazer o teste de perfil e aprender tudo que precisa sobre os melhores intercâmbios com a Escola M60!

Elaine Maciel

Jornalista mineira que veio de Baependi – uma cidade de 20 mil habitantes, e sempre quer ampliar seus horizontes. Do interesse em livros, séries e culturas diferentes, veio a vontade de conhecer, escrever e informar.

18 Jan 2023