Vagas: Trabalho para brasileiros no Canadá

Você é da área de TI ou Games e sonha em trabalhar no Canadá? Então presta atenção na nossa dica de hoje! A agência de desenvolvimento econômico Talent Montreal está com inscrições abertas para brasileiros que desejam atuar nessas áreas no país da América do Norte. Estão sendo oferecidas 100 vagas de trabalho para brasileiros no Canadá em diferentes empresas da cidade de Montreal, que é uma das maiores do país.

Para se candidatar, no entanto, é preciso ter formação universitária em Tecnologia da Informação ou cursos relacionados. Além disso, o candidato precisa ser fluente em inglês ou francês. Alguns dos profissionais mais procurados são: arquitetos de programação, desenvolvedores de software, programadores de sistemas e programadores de games.

Os interessados devem se cadastrar no site da agência até o dia 8 de julho e enviar currículo traduzido para o inglês ou francês. Os candidatos selecionados nessa primeira fase passarão por uma entrevista presencial em São Paulo no dia 21 de julho. É importante lembrar que os aprovados receberão suporte das suas respectivas empresas contratantes no processo de migração e obtenção de visto.

Trabalho para brasileiros no Canadá: Remuneração

A remuneração média para profissionais de TI no Canadá gira em torno de 75 mil dólares por ano. Já para a área de Games, por exemplo, esse valor varia de 62 mil dólares anuais para programadores e 65 mil para analistas de programação. Para cargos de direção, o mercado chega a pagar valores próximos dos 90 mil dólares por ano.

Talent Montreal

A Talent Montreal é uma organização sem fins lucrativos que visa levar investimentos estrangeiros para a cidade. Entre os seus objetivos também está a atração de profissionais qualificados e estudantes internacionais para a área da Grande Montreal. É uma iniciativa financiada pelos governos do Canadá e da província de Québec. Também fazem parte dessa parceria algumas instituições privadas e a comunidade metropolitana e prefeitura de Montréal.

Se você sonha em conquistar um trabalho para brasileiros no Canadá e atende aos requisitos dessa oportunidade, não perca tempo e se aplique.  Precisa de alguma orientação? Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui e junte-se ao nosso time de mentorados!

Matheus Tomoto
01 Jul 2019