TESTE: quais desses 10 fatos de universidades dos EUA são verdadeiros?

As instituições da terra do tio Sam têm tanta história que alguns fatos de universidades dos EUA são tão inusitados que podem parecer até mentira. E será que são? Teste seus conhecimentos sobre as faculdades de lá classificando as afirmações desse teste como "verdadeiras" ou "falsas" e descubra o que é fato e o que é apenas lenda! Será que você se sai bem?

Esses fatos de universidades dos EUA são verdadeiros ou falsos?

2-fatos-de-universidades-dos-eua Stanford [qsm quiz=21]

Qual foi o seu resultado?

Quantas informações você conseguiu identificar se eram verdadeiras ou falsas? Achou fácil ou difícil? Conta pra gente nos comentários! Quer saber o resultado dos seus amigos também? Então compartilhe esse teste com eles!

Agora que você já sabe sobre esses fatos de universidades dos EUA, já pode começar a se preparar para ir estudar em uma delas ou em qualquer outro lugar do mundo. E, para isso, você pode contar com a nossa mentoria especializada. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui.

Quer acompanhar todos os nossos conteúdos? Cadastre seu e-mail aqui para receber nossa newsletter semanal.

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

11 Abr 2020