Melhores de fevereiro: top 5 posts mais acessados do mês

Este foi um mês cheio de conteúdos incríveis e aprendizados únicos aqui na UDI. Porém, alguns assuntos fizeram você brilhar mais os olhos. Como recordar é viver, nós reunimos eles aqui para você conferir.

Top 5 conteúdos sobre intercâmbio em janeiro

1. Intercâmbio no Canadá com tudo pago

2. Qual a diferença entre pós-graduação lato sensu e strictu sensu?

3. O que é GPA e como calcular?

4. 10 melhores cursos de espanhol online grátis

5. 9 melhores universidades para estudar medicina na Argentina

Extra: vale a pena ler de novo

Aquele conteúdo que foi tão bom que merece ser (re)lembrado neste fim de mês!

Confira algumas dicas infalíveis que vão aumentar seu desempenho em qualquer uma das duas provas!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Blake Guidry na Unsplash

06 Mar 2024